Wednesday, June 24, 2009

Agradecimento.

http://images.katrix.com.br/img/katrix1/Coracoes_236496730_0caracoes030.gif


Quero agradecer o carinho de todos em meu blog.

É maravilhoso ter entre nós pessoas
idóneas, solidárias, responsáveis assim , como vocês.
Quero agradecer a
todos os gestos de carinho.
Sei que
está muito difícil ir agora no momento visitar a cada um, pois estou reorganizando tudo, inclusive salvando boa parte dos meus blogs. Principalmente os meus de Poesias.
Não dá para perder todo um trabalho assim.

Infelizmente, como diz o
Olavo, o Google, não se responsabiliza, mas não podemos deixar assim.
Pois, onde é que fica a responsabilidade de um
Órgão, como este?
Acho que deveria, pelo menos, avisar sobre o que está sendo feito, como é que eles, tiram do ar assim, sem
mais ou menos, o trabalho de alguém. Pois ninguém vem aqui a toa, simplesmente para brincar.
Além de tudo existe uma relação de amizade e conhecimento, que são trocados aqui pelas as
idóneas.
Mas tudo bem, Agora temos que tocar o barco pra frente.
A lição existe para isso. Nos conscientizarmos do perigo.

Agradeço o imenso carinho que tenho recebido de cada um de vocês.
Fico muito feliz em ter conquistado, tantas pessoas maravilhosas.
Um beijo no caração de cada um.
Com muito carinho
Sandra.
A imagem “http://lh4.ggpht.com/_SSxC9x0j0oQ/SKMcBC8I4dI/AAAAAAAADE0/2RwHZirWIeQ/08_png.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Recado Para Orkut - Salmos: 4
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz0LYu2VOqmt7p16EPKUI-GNZOuw_gKj9g094PTe7Rxe1KFhYXQ4e6kf-eFtZc4_8stmx0EpgfXWSkXQO8f9GqjqCp-XA8C6X3pyajmSoGHZGKA3hvRUcwVBjrYS-0-4F6qq2gpLXt2Oan/s220/blogrosasvermelhas.jpg

No comments:

Post a Comment