Sunday, June 28, 2009

CONVITE DA MARCIA.

BOM DIA A TODOS VOCÊS, NESTE DIA FRIOZINHO E COM CHUVA. LÁ FORA UMA GAROA FINA E FRIA. NÃO SEI ATÉ QUANDO VAI. MAS NÃO IMPORTA. O IMPORTANTE É O CALOR DA NOSSA AMIZADE.
OFEREÇO UM GOSTOSO CAFÉZINHO PARA ESQUENTAR ESTE FRIOZINHO.

E SE FALANDO EM AMIZADE, DEIXO PARA VOCÊS, UM BOM DIA MUITO GOSTOSO DA PRESENÇA DA NOSSA AMIGA ESTER, QUE ESTÁ FORA POR UNS TEMPOS, MAS QUE LOGO VOLTARA, PARA JUNTO DE NÓS.


AGORA FIQUEI COM O CONVITE DA MINHA QUERIDA AMIGA E MADRINHA MARCIA.


festa no blog meus pensamentos
em Julho este blog meus pensamentos fará um 1 ano de vida!
e graça a todos vocês ele tem me dado grandes alegria
entre elas :
conhecer pessoas maravilhosas
amigas
alegres compartilhadoras de espaço e tempo
como o aniversário é no fim do mês de Julho
começarei as festas no primeiro dia do mês
e convido você a fazer parte desta festa!

programação :
haverá postagens de amigos
homenagens especiais a seguidores e seus blogs
premiação para blogs
selos especiais
postagens de e-mais e presentes enviados por cada um de vocês
não a melhor comemoração do que aquela em que todos os amigos e seguidores estejam presente, peço
sua ajuda para divulgação!
caso queira participar de uma forma especial
como e-mail
enviando recados flores presentes o que você quiser
desde já agradeço o seu carinho e apoio até lá!!!!
meu e-mail:marcia_melo_morais@hotmail.com



NÃO SAIA SEM TOMAR O CAFÉ.




No comments:

Post a Comment