Tuesday, June 16, 2009

Desafio: O Teu Blog é um Amor

Este selinho foi me oferecido pela amiga Ana do blog: http://anamgs.blogspot.com/Pelos Caminhos da Vida As regrinhas para esse desafio é: citar o nome de cinco pessoas muito especiais para mim, pedir um desejo e passar para 10 blogs.

Meus Pais Meus filhos Minha nora Meus irmãos Meus amigos Meu maior desejo: ser feliz Passo para os seguintes blogs:

MULTIPLAS REALIDADESMúltiplas Realidades
MEUS PENSAMENTOSmeus pensamentos
FEMINHAFEMININA
MENINA ROBOMenina Robô
BLOG DA GLEICIBlogger da Gleici
IDEIAS DE MILENAIDEIAS DE MILENE
AZUCRINAÇÃOAZUCRINAÇÃO
PRINCESAMagia da Lua
VIDAS QUE EU VIVIVIDAS QUE JÁ VIVI
TRAÇOS DE HOMEMTraços de um homem
BLOG DA GI-Blog da Gi


Venha interagir com este
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

No comments:

Post a Comment