Saturday, June 13, 2009

LEMBRANDO...


AMANHÃ DIA 14/06,TEM INSCRIÇÃO PARA A TERTÚLIA DO DIA 15.06.09 NÃO ESQUEÇA.
O tema de JUNHO é:. "QUE LUGAR TE FAZ SENTIR EM CASA"?



...É um tema interessante e algo ambíguo (se quisermos) ou muito simples e básico (se optarmos por outra abordagem), logo, bom. Dia 15 de Junho faça uma postagem nos contado onde é esse lugar?
Se existe, claro!
Pode ser uma imagem, ou um texto, ou ambos, que é ainda melhor!
Contamos com sua participação, que para nós é importantíssima!
Dia 14 as inscrições estarão abertas!

No dia 15.06.09 espero vocês em meu
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos


PASSE EM Meus Mimos!. Veja quem está sendo homenageada Hoje.

Venha me visitar um pouquinh em Poetas-Um Vôo Livre e brinde a vida
Aqui eu escrevo as páginas do meu livo, venha conferirSinal de Liberdade-uma expressão de sentimento
leve selos desses blogs.

No comments:

Post a Comment