Sunday, June 14, 2009

Um abraço da Ester.


Para matar a saudade da nossa amiga Ester, compartilho este abraço calorosa que recebi, dela hoje cedo.


Um abraço pertadinho pro cê *-* {}....



Quando voce quiser abraçar alguém, dar colo, ainda que seus braços não alcancem essa pessoa ,dê um telefonema, escreva uma carta, envie um e-mail!!! Seus carinhos irão chegar da mesma forma, com o mesmo calor.
NUNCA DUVIDE DISSO!!!

Com certeza minha amiga.
Estou sempre lembrando dos meus amigos, e procuro estar perto deles.Mesmo que seja passando uma ene
rgia positiva através do pensamento.
Um abraço a todos.


Compartilho mais este poema, enviando pelo meu amigo Valdemir Reis.

de Esmeralda Ferreira Ribeiro;
“ Força de viver...
Grita ao mundo
a tua alegria,
a tua generosidade,
a tua disponibilidade,
a tua força de amar.
E daí,
a tua confiança,
a tua esperança,
a tua disposição de lutar.

Diz-lhe
que vale a pena viver,
que a grandeza está no ser,
e é preciso acreditar
que a vida é causa maior.
E assim,
o efêmero vai passar,
mas o que fizeres de perene
jamais se pode perder,
é autêntico valor.”

Lembrando: A Tertulia tem um novo link, para as inscrições é

Lindo Mimo que ganhei da
minha madrinha Marcia
http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=8369aea477&view=att&th=121e188c99211d6c&attid=0.1&disp=inline&zw

No comments:

Post a Comment