Thursday, June 25, 2009

A vida.- Um pouco de Palavras Doces.


Acho que este texto que recebi do Valdemir Reis, vem bem de encontro com tudo o que passei esta semana. Minhas angustias, meus sofrimentos com relação ao Blog.
Mas uma coisa ele tem razão quando escreve: DESISTIR NUNCA. E QUE MARES CALMO NÃO FAZEM BONS MARINHEIROS. Com certeza, se eu não tivesse passado por isso que passei, não estaria aqui e agora. Lutando e brigando pelo o que é meu. O meu blog e a minha AMIZADE QUE TENHO POR TODOS VO
CÊS.
Obrigado Valdemir.
Agradeço muito a GE, do blog Saia Justa que me proporcionou novos
conhecimentos e que me deu uma grande força também. Para VOCÊ MARCIA, que sempre está do meu lado, como uma irmã defensora e que me apoio, meu muito obrigada amiga.
Repasso essas doces palavras a todos vocês, que estiveram junto de minha esta semana, sendo muito solidários.




Olá amiga Sandra, bom te ver! Belíssimo trabalho, encantado, maravilhoso, parabéns. Apresento o texto abaixo:
“Antes de falar, escute.
Antes de julgar, espere.

Antes de rezar, perdoe.
Antes de escrever, pense.
Antes de desistir, tente.
Na busca por mim, descobri a verdade.

Na busca pela verdade, descobri o amor.
Na busca pelo amor, descobri Deus.
E em Deus, tenho encontrado tudo.
Enquanto navegar pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar.

Apenas navegue e continue.
Sempre se lembre:
mares calmos não fazem bons marinheiros.
O mais importante em qualquer jogo não é vencer,
mas participar.
Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo
, mas o empenho.
O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.” A. d.
Agradeço fortemente de coração a sua atenção e a sua gentileza. Deixo votos de uma semana repleta de muitas conquistas, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontraremos-nos sempre por aqui. Felicidades.
Com todo o meu cari
nho.

Sandra

Não vamos deixar ninguém apagar as nossas luzes. Eles até podem tentar. Vão soprar muito, mas não conseguiram. Sabe por que??

DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO E NOS AMA.

O BEM VENCE O MAL.

NUNCA VAMOS DESISTIR PERANTE AS TEMPESTADES. PORQUE DEPOIS O SOL VOLTA A BRILHAR.

ESTE SELO É A NOSSA LUZ ACESA.

ELE VAI SEGUIR VOCÊ!!!

( se tiver um tempinho passeBlog Coletivo-Uma Interação de Amigos)

No comments:

Post a Comment