Thursday, July 9, 2009

Anjo da Sorte para nos Proteger

Ganhei este lindo Anjo para me proteger da minha amiga Ana do blog . Pelos caminhos da vida..
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWFpc7sEc0MrB8W6t2e2gHaI6Vd5pZgsUfHfgBftKD5AmrIj5TQFJrzu2WPrSrjdcToq9rX47OPxADUkPOglnfpiKP9eHgi550JRUUtzuHv-1qhCqPN_BJzunMbZX8Yx3P1DN3mJPfqIQ/s226/anjo+da+sorte.gif

Mas prefiro repassar para todos que me visitam.

Mas em especial vou oferecer para Marcia do Meus Pensamentos que está precisando muito de um anjinho da proteção, para se recuperar mais rápido e também a para a Nanda da Multiplas Realidades.

Quero ainda aproveitar o espaço e publicar, que nesta semana, de 09 a 19 de Julho, Jaraguá do Sul, realiza mais uma vez a sua Feira de Livro.
Seu objetivo para este ano é de atingir além dos demais visitantes, 25 mil alunos de toda a rede publica de Ensino de Jaraguá.
Hoje, 09.07.09, as 14 horas tem a abertura com Eneas Athanázio, pesquisador renomado da obra de Monteiro Lobato. Será feita uma palestra por ele sobre a vida de Monteiro Lobato.
No dia 13.07. Será a vez de Fanny Abramovich, que falará sobre as duas décadas da dedicação à literatura Juvenil.
E no dia 15.07.09 - teremos Luis Fernando Veríssimo.
Além desses momentos da leitura, teremos também outros eventos que falam sobre os cinemas brasileiros. Teremos amostras. E o primeiro deles é " Não é por Acaso" de Rodrigo Santoro e Letícia Sabatella.

Espero estar melhor de saúde para poder prestigiar mais uma vez este evento, promovido pela fundação de Cultura de Jaraguá do Sul.
Os horários seram sempre: as 9h30 da manhã, as 15 horas e as 19 horas da noite.

No comments:

Post a Comment