Monday, July 27, 2009

UM VERDADEIRO AMIGO...


Flor-4878

Mesmo estando viajando, fora de casa, venho sempre aqui para dar um cheirinho a todos vocês, que são as minhas rosas perfumadas.

Como é bom abrir a página do blog e ver tantos carinhos aqui deixados.

Flor-4739

Pessoas Especiais assim, como cada um de vocês, dão um aroma, um perfume todo especial a minha vida, ao meu blog. Por isso essas rosas estão sempre aqui no fundo.

Cada uma delas representa vocês.

Rosas perfumadas. Cada um de vocês são os meus botões de rosas perfumadas.

Juntos, cada um de vocês, meus doces amigos, fazem um bouquet de flores perfumadas.

Amizade-411
Como é bom ter Um Amigo especial: VOCÊ!

AMIGOS VERDADEIROS, AGENTE NÃO ESQUECE. TRAZ NA LEMBRANÇA E NO CORAÇÃO.


Infelizmente estando fora de casa, sem meus arquivos fica difícil oferecer um café gostoso para esquentar esse frio que está fazendo. Mas fica o registro da minha admiração.

TEM UM CARINHO PARA VOCÊ NO BLOG Coletivo-Uma Interação de Amigos

http://sandrarandrade7.blogspot.com/

No comments:

Post a Comment