Saturday, July 25, 2009

VIAJANDO.....


Sabado-6775

RECEBI ESTE LINDO PENSAMENTO DO AMIGO VALDEMIRO REIS:



C. Coralina: "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade.



Estou viajando.
Estou em Otacílio Costa, próximo de Lages.
Aqui está muito frio.
Deu uma geada muito grande.
Tudo branquinho e congelado.
Tem uma garoa fina e fria. Tudo leva a crer, que possa virar neve,
se a temperatura baixar mais ainda.
Somente com lareira e aquecedor, para esquentar.
Claro que com muitas cobertas e cobertodores.
Vou ficar aqui por uma semana na casa de meus pais.
Como estou de férias, vou ficar aqui, curtindo esse momento em família.
Estou usando o computador do meu sobrinho.
Talves os selos e mimos oferecidos, só poderei pegar quando voltar.
Pois nem sempre os programas são compatíveis e tem que ser salvos.
Como não estou em casa, talves não conseguirei fazer direto.
Vou tentar...
Vou procurar manter contato todos os dias com cada um de vocês.


CONHEÇA A CIDADE ONDE MORO. HOJE ESTÁ EM FESTA.

133 ANOS DE FUNDAÇÃO. PARABÉNS POVO JARAGUAENSE.



Em Jaraguá a Cidade , hoje é aniversário da cidade. Esta sendo comemorado os seus 133 anos de fundação.

Conheça um pouquinho dessa Cidade.



No comments:

Post a Comment