Sunday, August 23, 2009

Regressando aos pouquinhos

Quero primeiro, agradecer todos os carinhos,aqui deixados para a minha recuperação.

Te Adoro-12394



Amigos assim, é maravilhoso. Nunca imaginei, que pudesse cativar tantas pessoas.
Talvez seja, pelo grande amor que tenho dentro de mim e a minha sincera gratidão.
Acredito que, quando as pessoas são verdadeiras, as amizades também são reciprocas.
Tudo aqui é feito com muito amor, só para você.
Utilizo este canal de comunicação, da maneira mais sincera e verdadeira possível.
Talvez seja por este motivo que consegue, cativar cada um de vocês.
Meu amor por Você é muito grande, meu amigo virtual.
Aqui encontrei outra maneira de fazer e receber, novas amizades.
se que todos esses amigos que conquistei, são muitos verdadeiros,
do contrário jamais voltariam a me visitar.
Talvez, não poderei responder a todos em função da cirurgia, pois meu pé terei que deixar para cima. Mas graças a DEUS, tudo foi bem. Embora estivesse com o coração na Mão.
Tenho muito medo de anestesias, mas, deu tudo certo. Estamos aqui de novo.
Ma uma vez agradeço seus carinhos por mim.


ESTAS ESTRELAS, SÃO PARA VOCÊ MEU GRANDE AMIGO VIRTUAL.
VOCÊ É A ESTRELA DESSE BLOG.
http://images.katrix.com.br/img/katrix1/Estrelas_450133153_estreles001.gif




No comments:

Post a Comment