Sunday, October 4, 2009

NEM SEMPRE AS COISAS SÃO COMO QUEREMOS....

http://mob219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/tristeza/0035.jpg?t=1242310577

As vezes somos pego e surpresas.
Hoje descobri, que um Vírus tomou conta do meu computador e simplesmente levou embora todo o meu arquivo.
Perdi tudo... Minhas fotos particulares, minhas imagens, todas as minhas pastas.
meus documentos. Tudo. As veses, não consigo entender, por que existe tantas madades neste meio Virtual.
Pessoas capazes de criarem verdadeiras Bombas Atômicas, através dos vírus, aponto de deleterem tudo. Entram sorrateiramente e devoram tudo.
Estou me sentindo nua, por completo. Parece que ele deletou a minha vida também.
Pois, eu tinha registro muitos importantes ali guardados.
Agora vou levar um tempo enorme para conseguir criar tudo de novo. Minhas fotos de viagens, dos meus melhores momentos, tudo perdido..
Mas, agora, não adianta mais, chorar.
Temos seguir em frente e recomeçar. Todas as minhas imagens, selos, tudo perdi...

Mas com o carinho de todos, vou construi novos trabalhos, novas fotos serão tiradas e novos momentos viram.
Tem que ser vida nova...
Agradeço a todos que me visitaram no final de semana.
Pois como estava sem o PC, não tive como retribuir as visitas.
Mas em breve estarei de novo visitando os lindos amigos.
Deixo para você o Poema que ganhei do Waldomiro Reis, VIVA A VIDA.
TEMOS QUE VIVER A PESAR DE TUDO.

Diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...”

Aproveito para compartilhar o poema a seguir;


"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.”
A. d.

Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...


Valdemir Reis

Valdemir Reis

Obrigado Amigo.


VENHA CONFERIR O QUE TEM NOVO ACONTECENDO AQUI:

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

No comments:

Post a Comment