Thursday, March 4, 2010

SOMOS MADRINHAS!!!OBAAA!!!

OLHA QUE CHIQUE..
QUANTA EMOÇÃO..
ESTOU MUITO FELIZ COM ESTE CARINHO PRESTADO PELA MINHA MADRINHA DE BLOG.

Somos Anjos e Madrinhas deste blog:

GRITOS DO MEU MAR

os anjos e madrinhas deste blog.
OBRIGADA MARCIA, PELO SEU CARINHO..
AGORA NÃO ESTOU MAIS COM AS MULETAS. ESTOU LIBERADA PELO MÉDICO.
MAS PRECISO AINDA TER MUITO CUIDADO.
MAS O QUE IMPORTA É NOSSA SAÚDE.. E VOLTAR A CAMINHAR..DEPOIS DE 75 DIAS DE MOLHO..ESTOU FELIZ...

AINDA MAIS AGORA, SENDO MUSA INSPIRADORA DESSE GRANDE BLOG.

EU JUNTO COM A ANA AGRADECEMOS PELO SEU CARINHO.
MUITO OBRIGADA MANINHA VIRTUAL...

Ofereço esta linda mensagem a todos que passam por aqui.
Obrigada Cris, pelo seu carinho



migo é aquele que
eija você com
arinho e que
eseja com
ntusiasmo sua
elicidade, e
arante fidelidade para você.
umilde é o amigo que
ndependentemente de qualquer coisa
oga tudo para o alto por você e
arga mão de tudo que seja
aterial e desnecessário,
aturalmente para cumprir sua
brigação que é
roteger a quem lhe protege, e
uerer bem a quem lhe quer bem.
espeitar seu
ilêncio calado,
ransformando sua vida em uma
nica motivação para
iver.
eretando se preciso e
angando-se quando necessário.




Venha Interagir com os amigos aqui..Vou te esperar lá..

No comments:

Post a Comment