Wednesday, July 14, 2010

MAS QUEM É ESSA MINHA BLOGUEIRA ?

.
GANHEI ESTE LINDO SELO DA AMIGA ANDREIA DO BLOG http://arthembroidery.blogspot.com/MUITO OBRIGADA AMIGA. FICO MUITO FELIZ COM O SEU CARINHO.

Selinho

Fui indicada para essa tag pela querida amiga Andria do blog http://arthembroidery.blogspot.com/

Regrinhas:
Responder às perguntas abaixo e depois repassar para 10 blogs que também devem repassar linkando quem ofereceu, então vamos às perguntas:

1- Qual é o seu nome?
Sandra R. S. Andrade

2-Onde você mora?
Jaraguá do Sul-SC

3- Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
48 anos - 22/09

4- Qual é a sua altura e quanto você calça ?
1,56 cm , calço 36

5- Estado civil e tem filhos ?
Casada - 2 filhos

6- Qual a sua comida favorita?
Saladas e maionese.

7- Qual a sua bebida favorita?
Suco de frutas

8- Como você se auto define ?
Amiga, Sincera, Curiosa, Generosa, Solidária e muito carinhosa,tenho um bom coração

9- Qual o seu sonho?
Viajar conhecer Portugal e Itália,uma linda c
asa na praia, e publicar meu livro.

10- Qual o seu pior defeito?
Sou: ansiosa , impaciente e perfeccionista

11- Trabalha atualmente, em que ?
Na escola, Supervisora de Ensino.

12- Faz faculdade ou algum curso ?
Já terminei. Fiz também Pós Graduação. Sempre estou fazendo algum Curso.
O conhecimento é sempre o nosso maior aliado. Ninguém nos tira.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Sim, Lala-

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor(a) favorito?
Andrea Bocelli, ABBA, Bee Gees, e outros.

15- Qual o teu filme e ator/atriz favorito?
São vários.
Infelizmente não sou de guardar os nomes, mas, sim a fisionomia.
Portanto fica difícil descrever...

16- Tem saudade de algo ou alguém?
Do meu tempo de Adolescente. Mas agora também
seus momentos maravilhosos.

17- Qual o fato que marcou mais a sua vida ?
Me tornar mãe. Nenhuma Mulher esquece esse dia

18-Tem algum apelido?
Já tive, Endy, Sandy, por causa do nome.

19-De casa não posso sair sem...
Batom e espelho (claro que de roupas-rsrsrsr)

20- Tem alguma marca de maquilagem favorita ?
Não
21-Onde costuma comprar as suas roupas?
Não tenho lugar preferido

22- Pretende casar?
já sou casada.

23- Está apaixonada?
Sempre!!! Pelo filhos, pelos desejos que pretendo realizar..
Enfim, por mim mesma e pela Vida..


24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Vivo trocando tudo...Amo experimentar...Conhecer...Sempre o melhor...

25-Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Não me preocupo muito com isso.

26-Diga 2 produtos (área de beleza) que você quer mas ainda não comprou;
que tal..rsrrssr... o kit redução...
Acho que muitas
mulheres querem.

27- Porque decidiu criar um blog?
CURIOSA, foi criado em função de trabalho da escola, onde deveríamos aprender para ajudar nossos professores e alunos. Bem como aprender alidar com esta ferramenta. e como sou CURIOSA, dei este nome.
Na verdade o nome do blgo começou assim..
Curiosa
sempre aprendendo. Mas para encurtar o titulo,
ficou somente CURIOSA

28- Coloque aqui a sua foto favorita:
Tirei Domingo-dia 11.07, aqui em casa, logo após o almoço.Aproveitei a bis do meu filho, para fazer uma pose diferente.(rsrsrsr).
Não tenho uma favorita. Acho que todas são especial, para aquele momento.

Repasso essa tag para os blogs:
(Essa é a hora mais dificil- indicar... Principalmente, quando se Ama a todas e todos- Mas vamos lá.)

Marcia dos Meus Pensamentos
Isa dos Momentos Meus
Elaine- Nas Asas da Coruja
Lidia do blog Cor de Rosas
Sonia do Blog da Sonia Silvino
Chica - Blog Coisinhas da Chica.
Anne Lieri- Meninas Voadoras.
Milla- do blog Lua Imaginada

Ana do blog Meninas Poderosas.
Mari- do Blog Brincando com as Rimas
Ester do blog Manifesto Interno.

Joana Neves http://joana-neves.blogspot.com Isadora do blog Cantinho dos Sonhos http://cantinhodossonhosbia.blogspot.com/

(Nossa tarefa cumprida.UFFFFFAAAA!!!!!)

SE VOCÊ MULHER É UMA EXCELENTE BLOGUEIRA E GOSTOU DO SELO..SINTA-SE A VONTADE PARA LEVAR. REPASSO DE CORAÇÃO...

UM CAFÉ PARA VOCÊ!
OBRIGADA PELA COMPANHIA.

VENHA COMPARTILHAR POR AQUI.


Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-COLETIVAS.
FRUTAS DA MINHA REGIÃO.

MEUS MIMOS
OFERECIDOS/RECEBIDOS- TEM SELO SEU BLOG É OURO- É UM GRANDE RECONHECIMENTO A TODOS OS BLOGS QUE SE ENCONTRAM E REALIZAM SUAS INTERAÇÕES. REPASSO COM MUITO ORGULHO PASSE LÁ...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRsZU3jQarWdQ7B3VyG94rcEekxrLsuYkooXIyGGMMBhUK85v3ZRiFL_8mjgNsqfeeTSbVYocx8d0JjzMU1yBgAdRp5iClNTpuSn4UdsUxuZvYcXLhUeJapNFih9xSmaAs5k0gKsJEs4VD/s226/Coracoes_1250933621_caracoes029.gif

No comments:

Post a Comment