Monday, February 14, 2011

Olhem só o que tem de bom na BICHA FEMEA.. SORTEIOOOOOOO!!!!!
header email.jpg

Organize-se com charme by La Pomme & Bicha Fêmea.

Sim! É muito melhor manter a vida organizada com recursos cheios de charme e um toque personalizado, não é? Claro que sim, bonita! E se é para ser desse jeito, ter uma agenda exclusiva vai fazer toda a diferença, não vai?

Você gosta de se sentir única em tudo? Pois tenho certeza que você vai gostar de saber qual é a dica que eu tenho para te dar. Prepare-se para um momento descontrol quando vir qual será o presente no sorteio do Bicha Fêmea que inicia hoje!

Você conhece a La Pomme? Se você é uma bicha fêmea navegante há um certo tempo, conhece, sim. Lembra da caneca personalizada que a La Pomme fez especialmente para o Bicha Fêmea? Pois é. A empresa está de volta por aqui, e desta vez você pode ganhar um mimo TO-TAL-MEN-TE personalizado de acordo com sua vontade. Olha só:


Dimensões 16,2 x 21 cm

Encadernação – garra metálica wire-o

1 dia por página (exceto sábado e domingo)

Elástico colorido

Fita personalizada (marca página)

Vê que agenda linda de viver? Quer uma confeccionada de acordo com seu gosto pessoal? Na La Pomme isso é possível, e você jamais terá uma agenda feita em série. Para quem gosta de produtos diferenciados, isso é tudo que há! Não é verdade? E justamente por que a sua será exclusiva, esta é meramente ilustrativa. Como a La Pomme faz isso? Espia aqui e você vai entender bem…

Percebeu o diferencial da La Pomme? Isto mesmo: imprimir exclusividade em cada produto que é criado, e tudo de acordo com a vontade do cliente.

Para ganhar a sua agenda personalizada by La Pomme via Bicha Fêmea, tudo que você tem a fazer é deixar um comentário neste post avisando que, sim, quer ganhar este presente exclusivo. E só!

Quer aumentar as chances de ganhar?

Você pode ganhar 2 inscrições a mais se fizer a divulgação desse sorteio no Twitter.

Ganhe ainda mais 2 inscrições se falar do sorteio no seu blog.

Ou seja, você tem a chance de concorrer com até 5 inscrições!!

*Se você fizer a divulgação no Twitter, no seu blog, ou em ambos, é imprescindível me informar o link da divulgação para que eu valide as inscrições extras para você, está bem?

As inscrições começam hoje e vão até o dia 17 de Fevereiro. Farei o sorteio via Random.org, com divulgação do nome da ganhadora no dia 21 de Fevereiro. A ganhadora receberá meu e-mail questionando o endereço de entrega, que deverá ser em território brasileiro. Eu preciso receber a resposta da ganhadora até o dia 24 de Fevereiro, caso contrário, farei novo sorteio entre as inscritas.


BOA SORTE A TODAS NÓS...

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.


AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS.
UM FORTE ABRAÇO..ATÉ MAIS.
SANDRA

No comments:

Post a Comment