Wednesday, May 25, 2011

O mundo dá voltas,sabia?

Surge do nada aquela nuvem carregada,que desaba sobre nós uma chuva forte e intensa.... passa-se os dias e a chuva ainda continua a cair.As lagrimas rolando do seu rosto,a forte neblina cobrindo o seu corpo,o frio congelando a sua alma.Você entra em um momento agustiante onde até o ar te suforca,você se sente preso quando tudo está tão livre,tão aberto,a luz está acesa,mais a escuridão ainda te rodea.
Você sofre tanto por alguém,você se sente tão ferido,tão perdido,você lutou por alguém que por alguns momentos te esqueceu,te desfez dos pensamentos dela.Aquilo ali acaba com você,você sente que jamais conseguirá sorrir de novo...então você se entrega a solidão,a tristeza....

Mas para a sua surpresa,a vida te traz pessoas que vêem como uma luz ,aquela luz bem pequenininha lá no fim do túnel.E você então,vai atraz dessa luz,chegando lá,você se depara com um mundo colorido(não restart) rs' com amizade,amor,carinho,e isso te faz sentir tão importante,tão vivo de novo,que você então,decide se abrir para o novo tempo.O sol ele já aparece com o seu brilho tão intenso na sua janela, o ar não te suforca mais,as lágrimas se tornam secas,a neblina já se foi........tudo se torna com sentido novamente.
Então você sorrir novamente,e para a sua surpresa aquela pessoa que tanto te fez sofrer,vem atrás de você, atrás do seu amor,e você se pergunta o que fazer?
E a minha única resposta se torna: "O mundo dá voltas".... mas o meu amor jamais se moveu,ele continuou o mesmo,imóvel,intocável,com algumas feridas,mas ele jamais deixou de ter o seu proprio valor.
Mas agora eu quero que você me mostre que vale á pena te trazer para o meu mundo... pois nesse meu novo mundo eu estou recusando qualquer tipo de magóa ou sofrimento,essa é a minha regra,no meu mundo.
E ai topa?

felizzzzzz.....

No comments:

Post a Comment