Thursday, June 30, 2011

CONHECENDO HANNÔVER-ALEMANHA


http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/1a/cf/8f/hannover.jpg

IMAGEM DE MARTIN LUTHERI

IGREJA DE SÃO JORGEDETALHES DA IGREJA SÃO JORGE

DETALHES DA IGREJA

http://ecoviagem.uol.com.br/fique-por-dentro/viajantes/eurotrip/dicas-de-viagens/hanover-alemanha-598/peq-31-03det-igreja-sj-hanover.jpg
MUITA ENERGIA...
Fundada em 1241, a cidade de Hanôver ("Hannover" em alemão) é a capital do Estado da Baixa Saxônia. Situada nas margens do rio Leine, a área metropolitana de Hanôver tem cerca de 1,1 milhão de habitantes.
Hannover de "cidade dos jardins", referindo-se aos jardins do Castelo de Herrenhausen, em estilo barroco.

A cidade de Hannover originou-se na Idade Média como um pequeno vilarejo na parte mais elevada do rio Leine (Hanover vem de "hon overe", ou "margem alta").Coberta de muito verde,Capital do estado da Baixa Saxônia (centro-oeste alemão), sede da maior feira industrial do mundo e da CeBIT, a grande mostra internacional de tecnologia da informação e da comunicação.

Igreja está em reforma.
LINDAS IMAGENS NA PRAÇA..DETALHES QUE CHAMAM ATENÇÃO.AMEI...




PREFEITURA DE HANNÔVER
http://ecoviagem.uol.com.br/fique-por-dentro/viajantes/eurotrip/dicas-de-viagens/hanover-alemanha-598/peq-31-03prefa-hanover.jpg


Fundada na Idade Média, é capital do Estado da Baixa Saxônia desde 1946.

Quase completamente destruída pelos bombardeios dos aliados em 1943, durante a 2ª Guerra, possui muitas áreas verdes reconstruídas e é um importante centro de feiras comerciais. É a cidade em que nasceu o ex-chanceler alemão Gerhard Schröder.

Hannover revela uma arquitetura apurada em seu centro histórico, mas são seus jardins barrocos que ganham mais atenção dos turistas. Ainda na parte estética, deve-se visitar o Sprengel-Museum, um dos mais importantes museus de arte moderna de toda Europa. (fonte do texto retirado daqui:..http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21796.shtml)

LOGO POSTAREI MAIS.
CONTINUE VIAJANDO COMIGO...
VEJA MAIS POSTAGEM:
TEXTO1, TEXTO2, TEXTO3, TEXTO 4, TEXTO 5 , TEXTO 6 ,TEXTO 7,TEXTO 8, TEXTO 9
TEXTO 10,

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!


No comments:

Post a Comment